Período de comercialização exclusiva para associados encerra nesta sexta-feira
Período de comercialização exclusiva para associados encerra nesta sexta-feira
Publicada em 29/08/2019.

Associados da ACIFW e CDL/FW têm vantagens exclusivas nos estandes da Feira e possuem prioridade na escolha até o dia 30 de agosto.

 

Os associados da ACIFW e CDL/FW podem garantir o seu espaço para a Expofred 2020 de modo exclusivo até esta sexta-feira, dia 30 de agosto. A partir de setembro, as empresas contarão com os descontos e condições especiais de parcelamento, mas não terão mais a prioridade na escolha dos espaços, devido a grande procura por outras empresas.

A Expofred conta com um escritório no andar térreo da sede da ACIFW (Rua do Comércio, 1013, Centro), o que possibilita maior acessibilidade e comodidade aos empresários e comunidade que buscam mais informações sobre a feira. O contato para locação dos estandes está a cargo do Departamento Comercial da Expofred e pode ser feito através do telefone (55) 9 9660.3740 ou pelo e-mail comercial@expofred.com.br.

A feira será realizada entre os dias 29 de abril e 03 de maio do próximo ano, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.