Mais de cinco hectares de estacionamento
Mais de cinco hectares de estacionamento
Publicada em 19/04/2012.

Os visitantes podem ficar tranquilos. A área de estacionamento do parque de exposições Monsenhor Vitor Batistella ganha uma atenção especial da comissão central da Expofred 2012. Serão mais de cem pessoas envolvidas num forte aparato de segurança montado para os cinco dias do evento. “Acrescenta-se a isso toda a segurança convencional já definida que garante a sensação de segurança para todos que vierem ao parque”, destaca o responsável pelo setor de estacionamento, Clenio Milani.

Serão cinco áreas divididas nos cinco hectares de espaços que integram o setor de estacionamento, três deles internos, e, outros dois, a beira da BR 386. A área interna deverá comportar aproximadamente 1,5 mil veículos.

Mudanças estão sendo realizadas para melhor atender aos visitantes, esta sendo construído um estacionamento nos fundos do parque com saída para uma rua que esta sendo feita que dá de frente para a AABB (1), o estacionamento da Ecco Eventos (2) também será utilizado, além destes o tradicional estacionamento (3)do parque passou por adequações para melhor atender aos visitantes como na saída deste que se dará por um terceiro portão.

Além dos estacionamentos (4) dentro do parque haverá um quarto localizado na frente do portão de saída do estacionamento (3). Adequações estão sendo feitas como cascalhamento, corte na grama, colocação de postes de luz, entre outros. Os visitantes da feira contarão ainda com estacionamentos destinado as entidades beneficentes fora do parque de exposições.

Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por veículo nos estacionamentos externos e internos.  Porém, após às 18h, o valor do estacionamento interno sobre para R$ 15,00 na sexta (27), sábado (28) e na segunda-feira (30). Para os ônibus de excursões o recomendado é o desembarque no portão principal.