Comitiva da Expofred visita a Expodireto – Cotrijal
Comitiva da Expofred visita a Expodireto – Cotrijal
Publicada em 07/03/2018.

A Comissão Central e as Soberanas da Expofred visitaram a Expodireto – Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque (RS), nesta terça-feira, 06. A convite da Emater – RS/Ascar, apoiadora da Expofred 2018, a comitiva visitou os espaços da entidade, fazendo a divulgação da Feira também entre os demais expositores. Os estandes da Marina Veículos, Pirelli e Bakof Tec, foram visitados, já que as empresas também irão expor na Expofred, do dia 27 de abril a 1º de maio.

O grupo esteve, ainda, no Pavilhão da Agricultura Familiar prestigiando os produtores expositores da Expodireto. Segundo o presidente da Expofred, Paulo Dalmolin, a visita às Feiras da região é importante pois é “possível divulgar a Expofred para um grande número de pessoas de outros municípios da região, além de ser uma ótima oportunidade para adquirir mais conhecimento e experiência através do contato com expositores e organizadores”.

 

A programação de visitas às Feiras da região continua nos próximos dias, com a participação da Comissão Central e das Soberanas na Expopedras, em Ametista do Sul, e na Feira do Peixe, em Taquaruçu do Sul.

Confira mais imagens da visita à Expodireto na nossa galeria de fotos.

Crédito: Débora C. Viegas