Expofred 2018 é oficialmente lançada
Expofred 2018 é oficialmente lançada
Publicada em 09/10/2017.

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de outubro, a 20ª edição da Expofred foi oficialmente lançada. A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen - ACIFW, a Administração Municipal e a Associação Frederiquense de Desenvolvimento - AFRED, realizadoras da feira, iniciam os trabalhos para mais uma edição, que gera negócios e promove o desenvolvimento econômico e social do município e de toda região.

No lançamento, que contou com a presença de diversas autoridades, foi apresentada a Comissão Central da Expofred 2018 composta pelo presidente, Paulo Dalmolin; 1ª vice-presidente, Simônia Gonçalves de Oliveira; 2º vice-presidente, Jamil José Mezalira; 1º tesoureiro, Adilson Zeni Junior; 2º tesoureiro, Juliano Locatelli e secretária executiva, Liziani Brondani. A Comissão, definida durante reuniões realizadas pelo poder executivo e diretorias da ACIFW e AFRED, é formada por voluntários que conduzirão os esforços coletivos para tornar a feira um grande sucesso. Já as Comissões Setoriais ainda estão sendo definidas e serão divulgadas assim que forem estruturadas.

Na ocasião, a Comissão Central, juntamente com o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso, a primeira dama, Sirlei Panosso e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira, apresentou a nova logo e o slogan que define o propósito desta edição, “Impulsionando o Desenvolvimento”. De acordo com a vice-presidente da Expofred 2018, Simônia Gonçalves de Oliveira, o slogan simboliza o principal propósito do evento que é através desta importante vitrine, mostrar o potencial das nossas empresas, gerando novos negócios e oportunidades de desenvolvimento. 

Para o presidente da ACIFW Paulo Dalmolin, que estará à frente da Expofred, 2018, os bons resultados da última Expofred são um incentivo e também um desafio para a realização da edição de 2018. “Estaremos trabalhando com muito empenho nos próximos meses para que estes números se ampliem e tragam bons resultados para todos” enfatizou o presidente.

A partir do lançamento oficial da feira, foi dado início a comercialização dos estandes, sendo que nesta primeira etapa, que se estende até o final do mês de outubro, os associados da ACIFW e CDL terão prioridade na escolha dos espaços bem como condições especiais de parcelamento do pagamento. O contato para locação dos estandes está a cargo do departamento Comercial da Expofred, com Denise Sarturi, pelo telefone (55) 3744-1148.

A Expofred 2018 já tem data definida, será realizada do dia 27 de abril a 01 de maio de 2018. E para esta edição, conta com o trabalho voluntario da Agência Holy, que está elaborando a comunicação visual da feira. Além disso, a Expofred contará com parceria da Una Maison, que se disponibilizou para confeccionar os trajes para a corte também de forma voluntária.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Expofred 2018