Fórum das ACI’s acontecerá na Expofred
Fórum das ACI’s acontecerá na Expofred
Publicada em 29/04/2014.

O Fórum Regional das ACI’s que acontecerá dentro da programação da Expofred 2014, no dia 30 de abril promete movimentar os empresários do Médio Alto Uruguai. A programação que inicia às 18 horas com uma recepção aos presentes se estendera com pronunciamento do atual vice-presidente da Federasul Carlos Merigo e na sequência a posse da nova diretoria e vice-presidência da federação.

Às 19 horas se inicia o debate sobre os desafios para o desenvolvimento comercial e industrial do Médio Alto Uruguai. Neste momento serão abordados diversos temas como logística, sustentabilidade, economia e desenvolvimento regional.

Durante o fórum também haverá um painel sob responsabilidade da AGDI (Agencia Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento) onde o diretor adjunto, Natanael Mücke da irá expor de forma mais detalhada a Sala do Investidor, o Projeto Extensão Produtiva e Inovação, Projeto APLs, Fundopem e as Fontes de Financiamento. Para Mücke, a Política Industrial sistematiza a busca de um desenvolvimento da economia, fortalece as cadeias produtivas, reduz as desigualdades regionais e proporciona o aumento de renda e a geração de empregos no Estado.

Na sequência a Federasul em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen convidam os presentes para um jantar por adesão e para prestigiar o show da Paula Fernandes.