Expofred terá passeios de helicóptero para visitantes
Expofred terá passeios de helicóptero para visitantes
Publicada em 28/03/2014.

A mais nova alternativa de atração confirmada pela Comissão Central da Expofred vai oferecer uma experiência inesquecível para os visitantes da feira. Uma empresa realizará voos panorâmicos de helicóptero no parque e arredores durante os cinco dias da feira Expofred.

Segundo o tesoureiro da Expofred, Adilson Zeni Junior, foi uma forma de proporcionar um diferencial em relação as opções de entretenimento para o público. “Com os voos as pessoas vão poder visualizar a feira de uma forma diferente, com toda amplitude. Também conhecerão nossa cidade por novos ângulos. Enfim, ter uma experiência inesquecível e que raras vezes é oportunizada na região.”

Os voos serão de responsabilidade da empresa Arcanjos Shows aéreos e sairão de um local especialmente preparado para a aeronave do modelo JET RANGER. O helicóptero possui capacidade para 05 pessoas, sendo 04 passageiros e 01 piloto e estará disponível para os interessados todos os dias do evento. O valor dos ingressos será divulgado próximo a abertura da feira.