Soberanas da Expofred visitam Expodireto
Soberanas da Expofred visitam Expodireto
Publicada em 13/03/2014.

Na tarde desta quarta-feira, 12, as Soberanas da Expofred juntamente com representantes da Comissão de agricultura, EMATER e Prefeitura municipal visitaram os expositores e organizadores da Expodireto em Não Me Toque.

A visita teve a intenção de divulgar a feira e ainda prospectar expositores nas áreas agrícola e agropecuária, Segunda Vera Canciam, uma das Coordenadoras da Comissão de Agricultura do eventos, esse intercâmbio de informações e o relacionamento direto com  os expositores e tecnologias apresentadas na Expodireto somente têm a colaborar com o crescimento do evento. "Vimos muita coisa boa e inovadora na Expodireto, nosso objetivo é adquirir conhecimento e potencializar ainda mais a agricultura familiar na 18ª Expofred", afirmou Vera.

A rainha, Dalvana Tomazzi, destacou a receptividade de todos os envolvidos na Expodireto. "Fomos muito bem recebidos, organizadores, expositores e visitantes nos trataram com a maior cordialidade e simpatia. A visita foi extremamente válida para divulgação da Expofred.

Segundo a Comissão de Divulgação e Marketing da Expofred, as visitas a outras feira é extremamente importante e a intenção é continuar com o trabalho de visitação em todos os eventos da região.