Expofred 2012 apresenta assessoria de imprensa
Publicada em 20/01/2012.

Confirmada na tarde de quarta-feira, 18, a agência KS Brasil Comunicação, de Frederico Westphalen, foi a empresa escolhida para coordenar juntamente da Comissão de Marketing da Expofred 2012 os trabalhos de assessoria de imprensa do evento deste ano.

A equipe formada pelos jornalistas Márcio Leandro da Silva e Luara Krasnievicz compartilhará das ações que já vem sendo desenvolvidas pelo jornalista Philipe Gustavo Portela Pires e o programador Luciano Rosa de Almeida, responsáveis pelas atualizações e nova roupagem do site oficial do evento: www.expofred.com.br.

Segundo o secretário-executivo da feira, Henrique Quatrin, a intenção de profissionalizar os trabalhos de assessoria e marketing deve-se à necessidade de atender com mais qualidade a imprensa regional. “O objetivo é que o grupo possa trabalhar integrado com a imprensa de várias partes do Estado, já que muitos vão necessitar de auxílio nas produções”, destaca Quatrin.

Para o jornalista Márcio Leandro da Silva, uma das novidades da atuação conjunta deste ano se dará através das redes sociais. “De agora em diante os trabalhos se intensificam e, através da imprensa, será possível informar a população mais rapidamente sobre as novidades da feira e o andamento das ações. A utilização das redes sociais (twitter e facebook) traz uma inovação também no atendimento a jornalistas e repórteres que, geralmente, estão conectados à rede boa parte do dia”, detalha Silva.

É o que pensa também a jornalista da agência, Luara Krasnievicz, a KS Brasil vem para facilitar o contato entre a imprensa e os organizadores do evento. “Além de levarmos informação que poderá tornar-se pauta importante para a imprensa, nossa intenção será a de facilitar o contato dos repórteres com os integrantes das comissões, inclusive, com agendamentos de entrevistas”, lembra Luara.

KS Brasil Comunicação

Avenida João Muniz Reis, 1385, sala 202, Centro de Frederico Westphalen

(55) 3744.1680 - (55) 8142.9844 - (55) 9703.4871