Reunião-parque-de-diversões-1024x768
Reunião-parque-de-diversões-1024x768
Publicada em 02/02/2012.

Serão disponibilizados mais de R$ 1,5 milhão em equipamentos que garantem qualidade e segurança

Fevereiro começou a todo vapor para a diretoria executiva da Expofred 2012. Na manhã de quarta-feira, 1, foi definida a empresa que assume o setor de entretenimento infantil do evento. Segundo o diretor financeiro da comissão central, Jamil Mezzalira, os contatos com as empresas que concorriam ao espaço vinham sendo feitos a cerca de um mês. “Conversávamos com três grupos interessados. Foi levado em conta questões relacionadas a segurança e a total qualidade dos brinquedos”, explica Mezzalira.

Ele lembra que todo o aparato que envolve a instalação dos equipamentos vai ganhar atenção especial de técnicos e engenheiros, além de acompanhamento formal de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen. “Precisamos garantir qualidade neste setor. O parque de diversões não é apenas para as crianças, mas para as famílias desfrutarem de momentos agradáveis durante a nossa feira”, detalha o diretor financeiro.

A direção do Parque de Diversões Tiarajú, de Rosário do Sul, confirmou a instalação de pelo menos 15 aparelhos diferentes. É o que garante o sócio proprietário da empresa, Jéferson Borba. “Teremos muitas atrações. São aparelhos de alta qualidade que serão instalados. O público que for ao parque vai encontrar uma estrutura que ultrapassará a R$ 1,5 milhão em brinquedos, tudo legalizado, respeitando as normas e laudos necessários”, garante Borba.