Expofred 2012 tem sua corte definida
Expofred 2012 tem sua corte definida
Publicada em 17/03/2012.

Foram duas semanas de preparos para a conquista do título de ser Rainha e Princesas da Expofred 2012.

O  sonho de ser soberana e representar a beleza da Mulher frederiquense levou 15 meninas a  disputa de rainha e princesas da Expofred 2012. Foram duas semanas aprendendo sobre a história do município, recebendo dicas de etiqueta, desenvoltura, teatro e expressão com professores e historiador. Tudo isto para conquistar um lugar entre as três chances de pertencer a corte da Expofred 2012.

Em um noite de gala realizada na Ecco Eventos, cerca de 600 pessoas conheceram as três representantes da beleza e feminilidade frederiquense, são Ioli Ferro da Silva, como segunda Princesa, Monique Evelin Marca, como primeira Princesa e Michele Donatti, como a Rainha da Expofred 2012.

As 15 meninas apresentaram-se em um desfile duplo, individual e coletivo, durante a noite a rainha e princesas de 2010 receberam lembranças, bem como a coordenadora artística do Centro Cultural 25 de Julho, Veleda Gressler Baptista que foi homenageada por todos os anos em que esteve presente auxiliando e ensinando as meninas que representam a mulher frederiquense.

Nunca me imaginei em participar de tal evento, mas quando recebi o convite fiquei feliz e honrada em representar a mulher frederiquense, e a partir deisto ser soberana tornou-se um objetivo, um sonho, receber este titulo representa minha dedicação e meu esforço! Acima de tudo será uma grande responsabilidade e uma satisfação para mim poder representar Frederico Westphalen nesta 17ª edição da Expofred, a fim de divulgar para todas as pessoas uma das maiores feiras da região, destacou a rainha Michele.

A noite de ontem representou apenas o primeiro grande evento de todos os que a feira ainda irá apresentar . “Todas as Expofred realizadas até hoje alcançaram um sucesso imenso, mas essa, tende a ser maior, os shows gratuitos serão um diferencial, e isso somente foi possível com o empenho e a parceria firmada entre a prefeitura e a associação comercial” destacou o prefeito José Alberto Panosso.

Para o presidente da feira, a estimativa de público que deverá prestigiar esta edição da Expofred deve alcançar 100 mil pessoas, e isso oferece aos expositores oportunidades de grandes negócios. “Esta feira tem um grande diferencial em relação às outras: os shows gratuitos. Isso vai atrair um grande público e temos a certeza de que na Expofred 2012 circularão 100 mil pessoas”, apontou Quatrin.

A partir de agora as soberanas começam uma longa jornada pelo estado divulgando junto as comissões a Expofred 2012. O próximo evento será quarta-feira,21, em Porto Alegre  em reunião com o Governador Tarso Genro.