Comissão da expofred vai a Porto Alegre
Publicada em 23/03/2012.

A comissão da expofred 2012 esteve em Porto Alegre juntamente com o Prefeito Municipal, Vereadores e Secretários.

No dia 21, quarta-feira, foram realizadas visitas à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Corsan, BADESUL, Daer e Dnit, onde a comissão realizou a apresentação do projeto da Feira que acontece de 27 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella.

Ainda na Capital, no dia 22, quinta-feira, foi cumprida a agenda nas redações dos jornais Zero Hora e Correio do Povo pela parte da manhã e na parte da tarde a comitiva visitou a Assembleia Legislativa e ainda participou da solenidade de encontro com o Governador Tarso Genro.

No encontro que ocorreu no Palácio Piratini com o Governo do Estado, além da divulgação da expofred 2012, foi entregue em mãos ao Governador uma réplica da catedral e uma cuia personalizada. Neste encontro o Governador deixou explícito que se fará presente durante a Feira.

Integraram a comitiva, o prefeito José Alberto Panosso; os secretários da Fazenda, Adelar Vendruscolo e da Indústria, Comércio e Turismo, Lídio Signori; os vereadores Lauro Chielle; Mariana de Fátima Gulglielmin e Vianei Lapasin; a primeira-dama, Sirlei Panosso e as integrantes da comissão das soberanas da feira, Vera Brescovici e Margarete Haubert. As soberanas recentemente eleitas, rainha Michele Donatti e princesas Munique Marca e Ioli Ferro da Silva.