Comissão participa da Expointer 2021
Comissão participa da Expointer 2021
Publicada em 14/09/2021.

No último sábado, 11, o presidente da Expofred 2022, Marcos Antonio Lima, esteve presente na 44ª Expointer, em Esteio/RS. Representando os realizadores da Expofred - a Associação Empresarial ACI/CDL de FW (AEFW) e a Prefeitura de FW -, estiveram presentes o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, e da presidente da AEFW, Patricia Cerutti. O grupo aproveitou o dia para fazer a divulgação da Feira às autoridades e lideranças que visitaram a AEFW na Casa da Federasul na Expointer, além de circular pelo Parque Assis Brasil, visitando as empresas expositoras      .

Durante as visitas, a comissão apresentou as principais atrações do evento, como os mais de 400 expositores que se farão presentes, além da estrutura que está sendo organizada com foco na agricultura familiar e nas novas tecnologias para o agronegócio da região.

Ao longo do dia, o grupo recebeu a Secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, Silvana Covatti; o presidente da Emater, Edmilson Pelizari, que prometeu apoio à Expofred; o diretor do Banrisul, Fernando Postal, e o Superintendente Regional, Fábio Said; e o presidente da Cotrifred, Elio Pacheco.

A Expofred – Feira Multissetorial será realizada de 19 a 24 de abril de 2022, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen /RS.