Mantida agenda de shows da Expofred 2021
Mantida agenda de shows da Expofred 2021
Publicada em 06/10/2020.

Uma das principais atrações da Expofred Feira Multissetorial, juntamente com os expositores, são os shows nacionais, regionais e locais, que arrastam dezenas de milhares de pessoas todas as edições ao Parque de Exposições, em Frederico Westphalen (RS). Com o adiamento da feira para 2021, por conta da pandemia do Covid-19, a agenda dos artistas também foi transferida e reservada para a futura data do evento, que acontecerá entre os dias 20 e 25 de abril do próximo ano.

Para tratar sobre a mudança de calendário, a Comissão Central da Expofred 2021 reuniu-se na última segunda-feira, 05, com Cleuson Pritsch e Tainá Marcon, proprietários da BShow Produções, empresa produtora dos shows da feira. Em reunião, Cleuson confirmou a reserva dos artistas para o evento, são eles: Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, Dinho Ouro Preto, Zezé Di Camargo & Luciano e Felipe Araújo. A programação dos shows em cada dia da semana será divulgada em breve.

Além da agenda para a Expofred, os produtores também comentaram sobre o atual panorama do setor de eventos e shows a nível nacional, destacando que há uma grande expectativa para a vinda da vacina e retomada das atividades com protocolos específicos já no início do ano.

Fomento da Cultura pela LIC

Ainda no dia 05, a Comissão Central da feira também reuniu-se com o produtor Flavio Schwede, da Nova Produções, empresa parceira que trabalha com projetos da Lei de Incentivo à Cultura – LIC, para trazer diversas atrações culturais para a Expofred, contemplando diferentes públicos no evento.