A Expofred 2020 vem aí!
A Expofred 2020 vem aí!
Publicada em 12/09/2019.

Lançamento oficial da feira será no próximo dia 17, no Cine Globo FW

É tempo de criar novas memórias com a Expofred 2020! Uma das maiores feiras multissetoriais do estado já tem data marcada e será lançada na próxima terça-feira, 17 de setembro, no Cine Globo, em Frederico Westphalen. A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW), a Administração Municipal e a Associação Frederiquense de Desenvolvimento (AFRED) são os realizadores da Expofred e reunirão, na próxima semana, autoridades, lideranças de toda a região e imprensa para apresentação oficial do evento, Comissão Central e as atrações já confirmadas para feira, que acontecerá de 29 de abril a 03 de maio do próximo ano, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

A partir da próxima semana, a região irá conhecer os grandes shows já confirmados, além de atrações inéditas para todas as idades. Em seu slogan “Para negócios, para você!, a Expofred traz a missão de alavancar o desenvolvimento econômico e social de Frederico Westphalen e região, através da agricultura familiar, agronegócio, comércio, indústria, serviços, cultura e entretenimento.

Acompanhe todas as informações sobre a Expofred 2020 no site e rede sociais da Expofred, além dos veículos de comunicação de toda a região!

 

Foto: Jardel da Costa