Inicia a Expofred 2018!
Inicia a Expofred 2018!
Publicada em 27/04/2018.

A Abertura Oficial da Expofred 2018 aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27, e marcou o início da Expofred 2018. Diversas autoridades municipais e estaduais, representantes de entidades e instituições, empresários, expositores, membros da comissão central e das comissões setoriais, soberanas, imprensa e comunidade em geral participaram da cerimônia. A solenidade contou com a presença do prefeito José Alberto Panosso, acompanhado da primeira-dama, Sirlei Panosso, do presidente da Expofred 2018, Paulo Dalmolin, juntamente com a esposa, Naudete Pivetta Dalmolin.

Em seu pronunciamento, o presidente da feira multissetorial, Paulo Dalmolin, destacou o potencial da Expofred em proporcionar vendas e negócios. “Tenho certeza que a feira irá impulsionar a economia local, irá auxiliar na retomada da nossa economia. Convido a todos que visitem a Expofred e que prestigiem o que foi planejado com tanto carinho”, declara.

Logo após, a presidente da Federasul, Simone Leite, parabenizou os expositores que integram a feira. “Dois pontos nos chamam a atenção, o primeiro é a parceria público-privada, que se percebe nessa grande festa que estamos vendo. E segundo, parabenizo a todos os empreendedores envolvidos que fazem isso acontecer. Diante da crise, vocês são obstinados, corajosos e incansáveis. Temos muitas dificuldades, mas nem por isso nos sentimos intimidados e continuamos contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade. Com certeza, essa feira já faz parte do calendário dos grandes eventos do Estado”, afirma. 

Representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a deputada Silvana Covatti salientou que a cada edição a Expofred surpreende com novidades e crescimento. “Temos uma grande feira, pois temos empresários que são também empreendedores, temos agricultura familiar, indústrias fortes e um comércio que com criatividade faz acontecer. Estou muito feliz em prestigiar mais uma edição e parabenizo a Expofred de FW, que auxilia cada vez mais o progresso da nossa região”, comenta.

Confira as fotos da solenidade na Galeria "Abertura da Expofred"!