Municípios da Amzop recebem convite para a Expofred
Municípios da Amzop recebem convite para a Expofred
Publicada em 09/04/2018.

Soberanas participaram da reunião da Amzop na última sexta-feira, 06.

A Associação dos Municípios da Zona de Produção (Amzop) realizou uma reunião na última sexta-feira, 06, no Centro Cultural, integrando a programação da Expo Barra, no município de Barra Funda. As Soberanas da Expofred 2018, acompanhadas da vice-presidente da Feira, Simonia Oliveira, estiveram presentes no encontro para fazer um convite especial ao presidente da Amzop, Gilson de Carli, e demais autoridades presentes. A Corte comentou a respeito das grandes atrações, como o salão da agroindústria, as exposições e julgamentos de animais, a expectativa dos negócios e os shows que irão animar a Feira.

A reunião contou com a divulgação da Escola de Líderes da Federasul, promovido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), em parceria com a Universidade La Salle. Na ocasião, a vice-presidente da região do Médio Alto Uruguai, Simonia Oliveira, destacou a realização do Curso de Liderança Política, que iniciará no dia 28 de abril.

Além do curso, o envolvimento dos municípios na gestão das águas pelo Comitê Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio da Várzea também foi abordado, em que a presidente do Comitê, Simonia Oliveira, e o secretário-executivo, Ivan Carlos Viana, explanaram sobre a necessidade de participação dos municípios no preenchimento das vagas no Comitê. Outros assuntos tratados na reunião foram a Segurança Viária pela Unidade Operacional 14ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal e o deslocamento de pacientes acompanhados pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho.