Jantar de confraternização reúne todas as comissões da feira
Jantar de confraternização reúne todas as comissões da feira
Publicada em 24/04/2012.

Na noite de ontem, 23, um jantar de confraternização realizado na sede do Grupo Trilheiros de Frederico Westphalen (Parque de Exposições) reuniu integrantes de todas as comissões da Expofred 2012.

O encontro serviu para uma avaliação das ações há menos de cinco dias do evento e envolveu discussões sobre os últimos andamentos dos trabalhos, principalmente, questões de infraestrutura. “Foi um momento para mobilizar toda a equipe e valorizar quem está na linha de frente, trabalhando muito. Sabemos que esse será um dos eventos mais populares da Expofred”, destaca o presidente da feira, Francisco Quatrin.

Segundo ele, os trabalhos no parque de exposições estão dentro da previsão estabelecida. “Muitos expositores já estão se dirigindo ao parque para dar andamento a organização de seus espaços. Tudo está dentro da normalidade”, define Quatrin.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACI-FW), Rubens Haubert, o momento é o de mobilização intensa para acertar nos pequenos detalhes da feira. “Todos os que estão participando do encontro são aqueles que estarão resolvendo os detalhes no decorrer do evento. O grupo entende que está sendo realizada uma feira referência para todo o Estado e que acertar nas pequenas decisões é um complemento de um grande evento”, diz Haubert.

Estiveram representadas no jantar de ontem as comissões: central, shows, marketing, imprensa, agronegócio, agricultura, pequenos animais, saúde, eventos empresariais, jurídico, infraestrutura, estacionamento, alimentação, segurança, protocolo, ingressos, cultura e turismo e apoio logístico.