Nutrição sob medida
Nutrição sob medida
Publicada em 20/03/2018.

Para realizar as tarefas diárias, as Soberanas da Expofred necessitam de uma alimentação equilibrada, que ofereça todos os nutrientes que precisam neste período de intensa divulgação na região. A ProSaúde é apoiadora da Expofred 2018 e fornece as refeições durante as atividades da Corte, com um cardápio que é leve e, ao mesmo tempo, proporciona saciedade e fornece energia.

Segundo a nutricionista Taisa Piovesan, a escolha do cardápio é realizada a partir das necessidades nutricionais que todos precisam. “Chamamos de ‘prato saudável’, onde este é composto por vegetais crus e cozidos (50%), carboidrato (25%) e proteína animal e vegetal (25%). Para as Soberanas, elaboramos um cardápio especial para desenvolver as atividades a elas designadas”, comenta Taisa.

Diversos fatores contribuem para a falta de nutrientes que o corpo enfrenta, fazendo com que a alimentação saudável seja uma questão essencial para a saúde. A loja ProSaúde oferece produtos de alta qualidade e está localizada na Rua Arthut Milani, 885 (Sala 001), em Frederico Westphalen.