Corte da Expofred visita municípios da região
Corte da Expofred visita municípios da região
Publicada em 15/03/2018.

Palmeira das Missões, Velho Barreiro, Barra Funda e Sarandi fizeram parte do primeiro roteiro de divulgação

 

A agenda das Soberanas da Expofred 2018 foi movimentada nesta semana, com o início das visitas aos municípios na quarta-feira, 15. A rainha Emanuelle Milani, a 1ª princesa Nathália Buzatto e a 2ª princesa Geísa Dal Canton, juntamente com Janete Ferigollo Haubert, membro da Comissão das Soberanas, visitaram algumas cidades da região para fazer a divulgação da Expofred.

Palmeira das Missões foi o primeiro município do roteiro a ser visitado. A Corte foi recebida na Prefeitura Municipal pelo secretário da Administração, Miguel Curry Netto e aproveitou a ocasião para fazer um convite e falar sobre as atrações e setores da Feira. As Soberanas aproveitaram a passagem pela cidade e também visitaram a Rádio Palmeira AM-FM.

O grupo seguiu para o município de Novo Barreiro, onde a Corte fez o convite para o prefeito Edinaldo Rossetto e o vice-prefeiro, Volnei Tonello. No encontro, falaram sobre a estrutura do Parque de Exposições, os shows e atrações do setor do agronegócio.

Depois, a comitiva viajou para Barra Funda, onde o prefeito Marcos André Piaia e a primeira-dama Andrize Gelain receberam as Soberanas, que fizeram o convite para a Expofred 2018 e apresentaram as atrações do setor do agronegócio e, também, os shows da Feira, que terão entrada gratuita.

A última cidade visitada na quarta-feira, 15, foi no município de Sarandi. Primeiro, as Soberanas foram à prefeitura do município divulgar a Feira e foram recebidas pela chefe de gabinete, Janes Gregianin. Em seguida, o grupo visitou a Rádio Sarandi AM e a Rádio Mais Nova FM, onde falaram sobre a Feira e fizeram um convite especial aos ouvintes.

Confira os registros do roteiro de visitas!

 

Palmeira das Missões

 

Novo Barreiro

 

Barra Funda

 

Sarandi