Soberanas da Expofred 2018 participam do primeiro jogo oficial na Arena União
Soberanas da Expofred 2018 participam do primeiro jogo oficial na Arena União
Publicada em 12/03/2018.

Convites à comunidade foram feitos em eventos durante todo final de semana

Com a intensificação da divulgação Expofred 2018, as Soberanas e os membros da Comissão Organizadora tiveram a agenda repleta de compromissos neste final de semana. No sábado, 10, a Corte esteve presente no Encontro Micro Regional de Mulheres, na Liv Space. O evento foi promovido pela Administração Municipal de Frederico Westphalen, através do gabinete da 1ª Dama, juntamente com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e reuniu mais de 1.200 mulheres. Na ocasião, as Soberanas receberam as participantes e fizeram um convite especial durante a programação.

Já no domingo, 11, a comitiva participou do primeiro jogo oficial na Arena União, entre o União Frederiquense e o Passo Fundo, pela segunda rodada da Divisão de Acesso.  A rainha Emanuelle Milani e as princesas Nathália Buzatto e Geísa Dal Canton realizaram o convite para os torcedores no início da partida, no centro do campo. A corte comentou sobre as atrações nos setores do agronegócio, indústria e comércio, e ressaltaram a gratuidade de todos os shows da Feira e a abertura das vendas dos ingressos para as áreas exclusivas na Arena de Shows.

Ainda no domingo, 11, o grupo foi até o Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella para fazer um convite especial aos participantes da Copa Barril Motorbull de Arrancada, que aconteceu neste final de semana. Na ocasião, o prefeito José Albeto Panosso e o presidente da Expofred 2018, Paulo Dalmolin, comentaram sobre a estrutura do Parque e a grande expectativa para a Feira.

 

Confira mais registros em nossa galeria!

 

Débora C. Viegas