Comissão organizadora intensifica a divulgação da Expofred 2018
Comissão organizadora intensifica a divulgação da Expofred 2018
Publicada em 05/03/2018.

Há menos de dois meses para a Expofred 2018, a comissão organizadora tem intensificado a divulgação da Feira no município. Na sexta-feira, dia 02, as Soberanas estiveram presentes na abertura do I Fortaleza da Canção: Festival de Composição, no Largo Vitalino Cerutti. Rainha e princesas comentaram a respeito dos expositores, das atrações do Setor do Agronegócio e da Arena de Shows, além do convite ao público para que prestigiem a Feira.

No sábado, 03, pela manhã, membros das comissões setoriais realizaram um emplacamento com os adesivos da Feira em mais de 500 carros que trafegaram pelo centro da cidade. Na ocasião, o presidente da Expofred 2018, Paulo Dalmolin e as Soberanas fizeram visitas ao comércio, distribuindo alguns materiais gráficos de divulgação. Ainda no sábado, 03, a Corte da Expofred fez um convite à comunidade durante a assembleia-geral ordinária da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Cotrifred), no salão do bairro Aparecida.

Durante os meses de março e abril, a divulgação da Expofred 2018 será intensificada em mais de 40 municípios de toda a região.

Confira os registros das ações.

• I Fortaleza da Canção: Festival de Composição

 

• Visita ao comérico no centro de Frederico Westphalen

 

• Assembleia-geral ordinária da Cotrifred

 

Crédito: Débora C. Viegas