Espaço Cultural Regional reúne diversas atrações musicais
Publicada em 28/05/2016.

A noite de quinta-feira, 26, foi recheada de atrações no Espaço Cultural Regional da Expofred. Subiram no palco 2: Deise e Edson Voz e Violão, Lucas e Vitória e Anderson Lira e Banda. Confira um pouco da história desses talentos da região:

Deise e Edson voz e violão:      

DSC_1274    

Edson e Deise vêm de família de músicos e desde cedo adquiriram o gosto pelas notas musicais e alguns instrumentos. Edson toca violão, viola, contrabaixo, bateria e é integrante do Musical Del Porto. Já Deise, toca violão e canta desde seus 9 anos, foi integrante por mais de 10 anos do Coral Santa Cecília da Catedral e por 4 anos do Coral da URI.

Simplicidade e humildade são o lema da dupla.

 

Lucas e Vitória

DSC_1292  

A caminhada musical da dupla é recente. Lucas se dedicou desde o início ao violão, enquanto Vitória, com sua voz admirável, é muito empenhada no canto. Os dois tinham costume de postar vídeos tocando e cantando musicas, sendo, na maioria das vezes, um sertanejo atual. A dupla é extrovertida e gosta de se divertir cantando.

Anderson Lira e Banda

  DSC_1301  

Anderson ainda era menino quando descobriu a sua paixão pela música. Aos seis anos ganhou o seu primeiro instrumento musical, um violão, e a partir de então passou a se envolver cada vez mais com a música. Nascido em uma família de músicos, com o talento nas veias, Anderson tornou-se cantor, músico e compositor.  Anderson conta com uma equipe de mais quatro músicos:

Eduardo Marin – Bateria

Kleiton Burin – Gaita e Teclado

Igor Donato – Violão

Fernando Frozza – Baixo

Após o show de Jads e Jadson, foi a vez da dupla  Luiz Felipe e Moreno subir no palco 2 e animar a noite de quinta-feira na Expofred .

ASCOM - Prefeitura de Frederico Westphalen